domingo, 1 de maio de 2011

DESFILE CÍVICO

4 comentários:

  1. Vivi, não consegui ver o vídeo dos desfile cívico, algo deu errado.
    Um abraço de
    luasingular

    ResponderExcluir
  2. interessante cidade de santa cruz das palmeiras-sp,professora viviane acho que fizeram um bom desfile civico, evidente que há coisas engraçadas neste desfile, como a menina segurando uma placa com os dizeres: vote em mim. certamente os politicos morreram de ciúmes.professora, venha conhecer uma das melhores cidades do interior deste brasil que é o país de caruaru-pe, aqui se faz um grandioso desfile de 7 de setembro é a terra do mestre vitalino a capital do agreste de pernambuco. espero que você procure videos e fotos da cidade e do desfile de 7 de setembro,é muito bonita, não tem igual, quem vem para cá se apaixona,é uma grande cidade que fica a 125km do refice capital do estado. boa sorte a todos e até uma próxima oportunidade se Deus quizer.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite professora viviane! estou chegando dizendo que procurei saber um pouco mais da sua simpática cidade de santa cruz das palmeiras-sp, parece ser um lugar bem tranquilo de se viver. Notei que ainda não postou o video do desfile civico da sua cidade deste ano, mas a tempo para isto, certamente andas bastante ocupada; a propósito, procurastes e vistes alguns videos e fotos da belíssima CARUARU-PE, não perda tempo, vá atrás. Lembrando que é uma das cidades que mais cresce no interior do nordeste na opinião minha e de muitos. Aqui nós somos bairristas mas respeitamos todas opiniões, ciente do que dizemos só é verificar o PIB atual deste município administrado pelo atual prefeito josé queiroz/PDT que tem tudo para renovar o mandato no próximo dia 7 de outubro de 2012; cujo eslogam de campanha é: "COM A FORÇA DO BRASIL", coligado com o governador Eduardo Campos além da presidenta Dilma e o nosso conterrâneo e ex-presidente o querido Luiz Inácio LULA da Silva, é um quadrante quase que perfeito, pois, perfeito só é DEUS. Comentei para você no dia 12 de fevereiro deste, agradeço ter postado o meu suscinto, porém sincero comentário. Não esquecendo, o desfile civico deste ano em nossa cidade foi algo maravilhoso, você e os seus precisavam vê, começou por volta das oito horas da manhã com o asteamento das bandeiras e se estendeu até aproximadamente duas horas da tarde; com muita gente na avenida, aproximadamente umas secenta mil pessoas do município e cidades vizinhas, foi uma verdadeira festa civica, uma beleza.Acho que ficaste com água na boca, junte os seus e dê uma passadinha em Caruaru-pe, talves só assim possa entender o porquê de ter escrito tudo isso, lembrando que fica apenas a 125km da veneza brasileira a capital do Estado e do nordeste a mais importante RECIFE-PE. O que estão esperando? repito: Não tem igual, venha e se apaixone! ou só vai vir aqui quando se aposentar? vi que a minha irmã deixou um recado no seu mural no dia 13 deste mês, é gente fina, fui eu que a indiquei pra ela por você ser bem atenciosa; converse com ela, muito em breve farei um novo contato se Deus permitir, saúde e paz!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem professora viviane? depois de um bom tempo resolvi fazer mais um contato, desta vez para agradecer as postagens dos meus comentários neste valioso blog. Cara amiga! sabedora do amor e carinho que tenho pela minha cidade e pelo meu povo, venho aqui informar o lançamento de dois importantes livros que retratam muito do que foi e do que é atualmente a bela CARUARU-PE; apesar de todas dificuldades enfrentadas, vamos ultrapassando as barreiras. O primeiro livro: Terra de Caruaru-PE do saudoso autor José Condé em sua 6a edição (reeditado por Valmiré Dimeron), O segundo livro: Caruaru, ontem e hoje: de fazenda a capital de autoria de Josabel Barreto uma grande revelação da nossa cidade. Estou ansioso pelo lançamento e certamente será mais uma alternativa para conhecermos melhor a importante cidade que é CARUARU-PE. Insisto, venha conhecê-la de preferência no mês de junho no belo são joão. Procure adquirir os livros, leia-os, indique aos amigos. Como é matemática, poupe um pouco e venha gastá-lo no país de Caruaru-PE. Até logo se Deus quiser, saúde e paz a você, familiares e seus municípes.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!